22 setembro 2011

Do sling...

Um dia destes fui comprar o belo do sling...  Depois de semanas a moer o juízo à cara metade com argumentos variados como que era giro, que dava jeito, que era fashion, que os daquela marca específica eram mesmo porreirinhos e nada caros, que os bebés adoraaaam o sling, blá blá blá, consegui convencer a que me levassem a ver o novo objecto do meu desejo consumista. 
Fomos os 3, com o Maridão a reclamar para que é que eu queria "aquele pano"... Experimentei a coisa na loja com a Francisca. Ambos (adoro quando ele acaba quase sempre por me dar razão) achamos um piadão desgraçado a ver a nossa micromachines no sling. A Francisca também pareceu gostar da nova aquisição para a panóplia de tralha que um bebé acarreta (no tempo dos Vickings também se usavam slings, carrinhos de passeio Todo-o-Terreno e sacas póneis para ir passear 10 min à rua...)
Mas o que eu gostei mesmo mesmo mesmo foi das instruções que vinham com a nova aquisição. 
E rezavam qualquer coisa do género (versão adaptada porque sem querer mandei a "bula" para o lixo)
- Quando passar em portas/ ombreiras e afins deixe sempre espaço entre o sling e a barreira arquitectónica para evitar bater com o bebé nas ditas... (gostei muito da dica preciosa...eu até sei para quem esta dica deveria vir em letras gigantones e fluorescentes mas não posso dizer para não me apelidarem de mázinha); 
- Não fume, faça sopa ou beba bebidas quentes quando estiver com a criancinha no sling... (vá-se lá saber porquê... ); 
- Não se debruce para a frente com o bebé no sling pois ele pode cair... NO SHIT Sherlock!!!; 
- Não pratique certas actividades como (e eu achei esta a cereja no topo do bolo) andar de bicicleta ou skate com o seu (sua) piqueno(a) !!! Então??? Assim não vale!!! Eu a pensar que era desta que me aventurava a descer a rua dos meus Pais (naaaaada íngreme) ao melhor estilo Hélio versão Mamã... 
Mas fora as instruções um pouco a dar ao muito estranhas, estou contente com a compra. E até acho que, provavelmente, se usaria no tempo dos Vickings algo semelhante ... 

2 comentários:

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...

Eu quase nuuunca te dou razão.. É mais ao contrário.. Por isso aproveita esta.. :P

Princesa sem Reino disse...

Amiguinho... esta e quase todas :P