18 setembro 2011

Das tretas que nos impingem...

Hoje estou verdadeiramente de mal, de trombas amuada (whatever) com a indústria cinematográfica e com as "Marias" politicamente correctas que nos impingem tretas e mais tretas sobre a Maternidade... entre elas:
-As massagens para bebés... que qualquer bebé que se preze adooooooooooora... A Francisca manda-me mas é dar uma volta ao bilhar grande e quer que a deixe sossegada no cantinho dela... (se calhar eu também não tenho muito jeito para ser massagista, pode ser uma opção)
-Que 15 dias depois de pormos uma criancinha no mundo, nós comuns mortais, como qualquer actriz holllywoodesca, estamos na nossa melhor forma e cabemos num par de jeans antigos, que estamos aí para as curvas e não numa versão mini-popotinha sem desculpa de bebé a bordo... ; 
-Que temos um ar hiper mega descansado e sem sombra de olheiras e que fazemos fotos maravilhoooooosas  todos os dias com a nossa cria... (fazemos fotos sim, mas a Mãe tem sempre  uma cara de meter medo ao susto)
-Que cuidamos do nosso pequeno bebé sempre com um ar mega composto de quem vai sair para uma festa e não nos arrastamos pelos cantos de pijama e cabelo apanhado (dado que a Francisca deve estar a querer entrar nas olimpíadas mundiais de xixi em arco na categoria feminina, ainda bem que tenho muitas calcinhas de pijama e muitas t-shirts de andar por casa...) 
Por isso, a quem inventou essas tretas e faz uma boa parte da sociedade acreditar nisso só tenho uma coisa a dizer.... atirem-se aos cães!!!!! 
Por aqui, contínuo entretidíssima com as alegrias e dramas da maternidade mas sem vestígios de sexymomma... Havemos de lá chegar mas não 3 semaninhas depois de trazer a Francisca ao Mundo ( e o Mundo nesse dia ficou bem mais bonito)

Sem comentários: