01 dezembro 2014

iBitch.*

Estava eu em modo "iBitch", dissertando sobre a minha Cria ter de levar a porra de uma estrelinha ou o camandro para a Escola, quando uma Amiga, em profundo acordo e solidária com a minha dor e sentimento de "óh pá, deixem-me ser desajeitada e deslarguem-me dessas pantominas", me sugere comprar a dita já feita. Ponderei a coisa. Em boa verdade, já me tinha ocorrido diversas vezes essa hipótese e até tinha um plano delineado: comprava a estrela d'um raio e depois dava-lhe uns cortes, para a coisa parecer mais tosca  e handmad. Seguidamente, pedia à piquena criatura para a esborratar colorir. Depois de muito pensar (not, que tenho mais que fazer), concluí que isso pouca carga daria ao meu iBitch. Assim, fui comprar um papel-cenas-qualquer A5 que me custou 50 cêntimos, cola UHU em stick (a de tubo temi que a gata acabasse a snifar aquilo, sei lá, só dá doidos, e eu tão sã, bom de ver) , purpurinas douradas e estrelinhas douradas. O plano consiste agora em tentar fazer uma estrela no papel-caro-todos-os-dias, encher de cola o que dali resultar  e dizer "Francisca, atira aí purpurinas para cima da estrelinha tão linda! E atira estrelinhas doiradinhas támen como se não houvesse amanhã". Francisca vai gostar que isto Mom knows best. E eu, ah, eu vou ter a bateria do iBitch carregadinha por uns tempos, que isto não vai ser só a pseudo-estrela a comer cola, purpurinas e estrelinhas doiradas. Nah, nah, nah!!!! Tu-do vai comer com esses artefactos e decorations bling-bling. TU-DO, desde sofá a cadela espanador. E eu vou poder ranhosar, de iBitch no máximo, com a porra da estrelinha de Natal. E com um bocado de sorte, na mensagem que também é solicitada, ainda escrevo "Ho fucking Ho!". 

*app incluída desde os primórdios dos anos 80. De nada. 

Sem comentários: