01 dezembro 2014

Olha, diz que é hoje.

Estava eu a ver o instagram e reparei que hoje, dia 1, diz que é tradição fazer a Àrvore de Natal (na Tribo, era dia 24 às 20h e eu que não dissesse que ia dali). Criatura chegou-me a casa com uma conversa estranhissima sobre "Óh Mánhe, onde está a minha árbore de natále?". Bem, lá lhe respondi que terá não uma mas duas, du-as, em casa dos Avós, no Porto. Depois, pus-me a pensar que a gente não é royal mas é royalty e que a última invenção da minha sogra afinal não era só um um monte de papel-apanha-pó. Assim, na tradição de gente bem do 1 de Dezembro, apresento-vos:
a micro árvore com folhas de panfletos! E enquanto não é um gatinho daqueles dos chineses que abana a pata para cima e para baixo ad eternum, é muita alegria junta. 
Afastem-me das luzes. Epilepsias muitas e ataques de urticária por de mais... 

Sem comentários: