07 abril 2013

Pancadinhas de amoooor...

Eu não vivo numa gruta. Como tal, sei perfeitamente quem é a (personagem) Liliane Marise (pancaaaadinhas de amor). Eu cá aproveito enquanto posso o facto de ser eu a decidir o que cria veste. Divirto-me com isso. Tem roupa de quase todo o estilo, mas sem cor-de-rosa ad nauseum. A ligação? Um destes dias, levou uma camisola com lantejoulas no seu autefite para o dia. Depois de lhe tirarem o bibe, foi-me dito que cria se apoquentou no seu tempo a arrancar as lantejoulas ( botão, segundo ela) e a dar a quem por ela olhava e a cuidava. "Que chatice. Anda uma Mãe a escolher poneisadas para isto?", disse.  E num repente, ao vê-lá abanar-se, dançando,  acrescentei: " tu ainda me vais sair uma Liliane Marise, estou a ver que sim. Já te arranjo as lantejoulas, tu fazes o resto". A cara de quem a cuidava denunciou o que depois disse, após uma grande gargalhada,  "A tua Mãe não tem emenda, Francisca". Eu acho que acham que eu não regulo. E eu também acho que pouco me importa. Sai aí um" se te portas mal, ai por favor... lai lai lai pancadinhas de amor".  Agora, vou-me sopeirar in pimbas mode... " tu vais levar lai lai lai pancadinhas de amor" (sim, passei muito Verão em bailaricos. E sim, ainda hoje me divirto à brava num. Algo a apontar?) 

3 comentários:

M.P. disse...

Bailaricos de Verão também é comigo!!:) Pesquei o meu marido num bailarico desses:)

raquel disse...

Eu vivo numa gruta, Princesa!
Quem é a Liliane Marise?!?

(MESMO!)

Princesa sem Reino disse...

Raquel, bota no YouTube Liliane Marise e rebola a rir. Olha que a coreografia cá por casa bomba com a F. Beijinho!