19 junho 2012

E tudo volta ao normal, que é o que se quer!

Rica filha de sua Mãe, 
Após umas semanas em que devias andar zangada com o mundo e com a Troika, irritando-te, digo eu, os passos do coelho e a passagem a bidente, voltaste ao teu normal
Dormes das 21h às 9h, acordando pontualmente à meia noite  (um fenómeno paranormal) porque perdeste a chucha. Adormeces na cama a puxar as orelhas ao KikoNico depois de dizermos adeus ao senhor Sol e olá à dona Lua. A bem da pouca sanidade mental da tua Mãe, vamos continuar assim. Não que a Mãe durma muito, mas agradece o pouco que dorme! 
Brincas sozinha, rebolas agarrada às chulecas, atiras-te em direcção ao que te apetece sem consequência e gatinhas de forma desajeitada que o rabo ainda te pesa. Gostas  (e admito que também eu gosto) de ver o Kiper. Só gostas de tralha que faça barulho. O gangue dos Nicos serve para morder, atirando-os com desprezo para o chão porque não fazem estardalhaço. Mas a tua perdição é mesmo a embalagem azul do creme de rosto. Não percebo o teu fascínio mas tenho em crer que poderá ser indicação de que ao menos nisso sairás à Mãe, a fanática das besuntices! 
Convenci o teu Papá a deixar-te (-me) ficar com mais um gatinho bebé todo amarelo, a quem chamamos de Trigueiros. A tua alegria quando vês animais, cão ou gato tanto faz, aquece-me o coração. Terás um verdadeiro micro rebanho de 3 gatos e uma micro cadela  para te entreter e me por a cabeça em água. Mas eu adoro!
És uma boquinha santa como o teu Pai (só mais uma coisa para mostrar que o meu património genético tem rating abaixo dos bancos gregos): vai peixe, farinha de pau, arroz com frango, iogurte (natural  é que não...) e comes com satisfação enquanto bates com a mão na mesa entre uma colher e outra, terminando o repasto com os teus belos arrotos de taberneirazinha! 
És a Tecas mai' linda e por muito cansada e extenuada que chegue ao fim do dia, ter-te nos meus braços dá-me novo alento para mais uma noite longa de trabalho. 
Beijinho beijinho, minha piquena Texuguinha 
P.S- Quando fizeres 18 anos, não vale dizeres que dormias muito bem e davas noites tranquilas e comias sem ser esquisitinha para te dar um carro. Já tens uma motinha cor de rosinha que é um mimo! 

4 comentários:

raquel disse...

:)
beijo em vocês*

Magui disse...

Ainda bem que regressa tudo ao normal... Também anseio pela minha normalidade perdida, mas deve estar para breve o regresso!
Por cá os bonecos também têm que fazer barulho, o novo avião quando cai ao chão deve provocar autênticos ataques cardíacos nos meus vizinhos! Por falar nisso mal vi o aviãozinho lembrei-me da F. que aquilo junta a paixão do pai com os bichinhos que a mãe adora :D...

M.P. disse...

Beijinhos às duas!

Bi disse...

A minha bolotinha também é uma santa!! Tanto que acho sempre que vai chegar o dia em que vai deixar de ser. Ou então é por dar ouvidos aquelas almas que andam de mal com a vida e estão sempre a dizer " ah, isso vai acabar! As crianças mudam. E quando der conta já anda a comer mal e a não dormir de noite". Sim, e vai passar a dar muito trabalho e fazer-me a vida num inferno... Gentinha má!

O kikonico é um espectáculo!!
Bj