19 junho 2012

O bicho consumista (ainda) vive!


 
Eu sei que os saldos estão a chegar. Mas a Zara ainda não pôs nada, na-da, em promoção. E por experiência, sei que sempre que escolho qualquer coisa e espero pelos saldos, essa peça nunca é posta a preços mais amigos da carteira. É a minha versão da Lei de Murphy: se esperar pelos saldos já não vai estar num cabide perto de mim. 
Para além disso, depois de ter ido investigar as promoções, descobri que estou velha . Se antes tinha a paciência e sobretudo a energia para andar numa loja com a roupa em modo feira (nada contra feiras que até gosto muito, mas se é para ir à feira, vamos à feira. Se é para ir a uma loja, não quero estar na feira, é uma questão de princípio) hoje em dia só de ver a roupa ao monte e 100 mulheres a um par de calças dá-me urticária severa.  
Maneiras que ando aqui no site da Zara (sim, eu sei que devia trabalhar mas isto hoje está de crise) a namorar estas camisas. Já disse que adoro usar camisas? Não? Pronto, gosto muito. De Verão, de Inverno, com calças de ganga, com corsários, com sabrinas ou com pseudo saltos altos. Com tudo e mais alguma coisa, são pau para toda a colher. 

1 comentário:

Magui disse...

Olha eu andei a namorar essa terceira que é linda de morte e na loja já só havia tamanho cachalote! E pela minha experiência dos últimos saldos, compra agora que a Zara só faz promoções (micro) lá para Agosto e vai tirar aí uns 2€ a cada peça!