22 janeiro 2012

Dos saldos...

Ir aos saldos e ver sapatos, sapatinhos, sapatoões, botas e botinhas de salto alto, lindos, maravilhosos e póneis a preços que gritam "leva-me para casa contigo por favor que eu faço-te feliz", é do mais traumatizante possível. Deveria até existir uma linha de apoio, algo do género shoeaddicted ou assim (se calhar até existe, mas eu jerica ignorante não conheço...). Estou uber traumatizada porque não os posso usar nem sei quando o poderei voltar a fazer... Ficaram eles a chamar por mim nas prateleiras e eu a ser arrastada, chorosa e com a alma devorada pelo drama, o horror e a tragédia de não os poder trazer comigo... 
Raios partam os saldos... E raios parta a minha bacia...  
Meus ricos sapatinhos de salto alto, quando puder voltar a andar a passear por esse Portugal fora na vossa companhia, a economia vai disparar em flecha. Oh lá lá, se vai...
Para já, vou curando a "dor" com sabrinas de todas as cores e feitios... 
Raios partam os saldos... 
Imagem retirada daqui 

1 comentário:

raquel disse...

Vais ver que rápido, rápido poderás usar os teus belos saltos altos.
Beijinho*