01 outubro 2011

Do primeiro mês...

Ontem a minha rica filha fez 1 mesinho... o primeiro mesinho da vida dela fora da barrigota da Mamã :) 
Foi o mês mais complexo a nível físico e emocional yet delicioso, da minha vidinha toda (a bem da minha auto-estima, ainda não conto largos anos no pelo...ainda nos vamos pelos 27).  
Foi o mês onde aprendi mais sobre mim. Sobre o que é amor incondicional, sobre a cumplicidade que pode existir entre mim e a minha pequenina texuguinha. Da alegria de um olhar ternurento, de espanto, de curiosidade... (vamos saltar à frente a parte das alegrias dos chichis, cócós, arrotos e coisas semelhantes)
Foi o mês em que comecei a olhar para a minha Mãe de uma maneira nova, diferente, única (ela não conhece o blog por isso posso gabá-la à vontadinha).  
Foi o mês em que descobri que posso amar ainda mais o meu Marido... 
O mês em que aprendi a ser Mãe... e nos meses que se seguirão, tenho a certeza que muito mais irei aprender com a Francisca... 
E para comemorar, ontem foi dia de festa com o bolinho da imagem (escolhido pela Mamã, mas feito por mãos com arte... trabalhos manuais é coisa que a mim não me assiste). Chocolate com brigadeiro de morango... Delicioso... 
Depois queixo-me que a minha balança é uma bitch...  

2 comentários:

Brilhos e Fascinios disse...

Ela tem um nome lindo! Quando estava grávida ainda equacionei, mas depois nasceu uma bebé muito próxima com o mesmo nome e quis evitar confusões. Acho mesmo lindo.
Parabéns e muitas felicidades.
Beijinho

Princesa sem Reino disse...

Brilhos e Fascinios,

Obrigada pelo elogio ao nome? Sabes o que é gíro? É que se um dia tiver outra menina, o nome dela será Benedita. Também adoro esse nome!

Beijinhos