30 setembro 2011

De há um mês atrás...

Há um mês atrás estávamos assim... ainda éramos uma só... Tu e eu...Nós... 
Não tenho saudades de estar grávida nem da minha barriga... mas tenho saudades de te sentir só minha. De saber que te posso proteger do Mundo, das coisas estranhas que por aí populam... Saudades dos teus soluços que tanta vontade de rir me davam (continuas com imensos soluços cá fora... se não fosses tão gulosa, não ficavas assim bebé!).
Agora não somos mais Nós como uma... És a Francisca e eu sou a Mamã da Francisca (entre outras coisas que também continuo a ser). E no fundo, o meu sentimento de protecção é o mesmo. Porque o Mundo pode ser muito estranho em certos dias... mas não importa. Por muito cinzentos que os dias sejam ou que as estrelas não brilhem com tanto fulgor nessa noite, terás sempre o colinho da Mamã, bem juntinho ao meu peito... 

2 comentários:

Su disse...

Como te compreendo, mas ao fim de algum tempo já nos habituamos a esta "separação". Acredita.

raquel disse...

Beijinho grande em vocês.
Parabéns à Francisca pelo seu 1º mês*
rar