15 setembro 2011

Desculpa...

Enquanto dormes tranquila, olho para ti e o meu coração cheio de amor está pequenino, pequenino, pequenino...  
Desculpa filha, desculpa Francisca...  
Já passaram mais de 15 dias e contínuo às apalpadelas... Ainda não consigo decifrar o teu choro e vou por tentativa erro... e enquanto isso, tu choras e eu desespero por não te saber ajudar. Porque eu sou a tua Mamã e deveria ser capaz de te ajudar prontamente... Mas ainda não sei Francisca... E enquanto tu choras eu sinto-me impotente e gelada por dentro... como nunca me senti na minha vida toda.
Já passaram mais de 15 dias e admito que as coisas não nos foram facilitadas... 
Desculpa a Mamã por chorar tanto... Desculpa tudo o que aconteceu e que levou a que a Mamã fosse obrigada a dar-te Nestlé em vez do melhor que a Mãe te poderia dar... Desculpa Francisca... 
Só espero que com o tempo melhore... porque tudo o que quero é que sejas feliz, meu pedacinho de céu...  E eu farei de tudo para que o sejas, minha bebé... 

5 comentários:

Su disse...

Não fiques assim mamã... é muito normal chorares e sentires que é tudo muito muito difícil, fizeste-me reviver os primeiros dias após o nascimento do Salvador...
Vais ver que logo logo serás capaz de enfrentar o mundo com a força que esse amor lindo te vai transmitir :)
Muitos beijinhos cheios de carinho e força

raquel disse...

Muito carinho para ti.
Esta fase e difícil e dura. E tu tens sido uma lutadora e muito corajosa.
Continua assim.
Beijinhos*

Magui disse...

Não fiques triste, daqui por uns tempos tudo passa a ser mais fácil... E não penses que só tu é que não acertas, garanto-te que andamos todos às apalpadelas a errar até acertar-mos...
E a parte da Nestle não é culpa tua e assim ela cresce forte e tu podes por-te boa para ela... Mas eu compreendo-te porque eu recebo lições de hora a hora de como ter leite para dar ao meu filho como se eu fosse uma incompetente por não ter leite que chegue para ele crescer... Para toda a gente a culpa é minha por ele não engordar com o meu leite... Daqui por uns meses isto já passou tudo e eles já comem sopa e já não há estes stresses...
Um beijinho enorme para vocês

Fred disse...

um dia quando ainda nao era inginheiro nem tinha obras feitas, tornei uma noite infernal aos meus pais pq nao parei de chorar desde o jantar até fim de madrugada até que me dessem um "KAMANATO"

Princesa sem Reino disse...

Obrigada pelo vosso miminho...isto vai assim aos solavancos mas vai!

Magui, no fundo tens razão... quando comerem sopa estes stresses passam...até me fizeste rir...mas uma pessoa ouve cada pérola...

Inginheiro, mas que é um KAMANATO??? É algo que as senhoras das lojas de puericultura nos querem enfiar pelos olhos a dentro????