16 setembro 2011

Das músicas que me aquecem o coração...

Há aquelas músicas que muitas vezes nem sabemos o porquê mas que nos aquecem a alma e o coração... Que nos fazem sorrir e acordar de bem com o mundo...  
Há aquelas músicas que me fazem ter imensa vontade de correr para ti, abraçar-te e dizer-te baixinho ao ouvido o quanto te amo... o quão importante és para mim e que sem ti na minha (nossa) vida, o céu nunca seria tão azul mesmo nos dias mais cinzentos... 
Esta é uma dessas músicas... 
E vou cantá-la (canto mal mas tenho boas intenções) baixinho ao teu ouvido, enquanto me enrosco num abraço teu... 
That I can change the world 
I would be the sunlight in your universe 
You will think my love was really something good 
Baby if I could change the world 
If I could be king even for a day 
I'd take you as my queen 
I'd have it no other way 
And our love will rule in this kingdom we have made 
Till then I'd be a fool wishin' for the day
 

Sem comentários: