23 setembro 2011

Da wishlist...


Como felizmente o meu cérebro e corpo estão a começar (lentamente mas também nunca foram assim a dar ao muito rápido) a funcionar em modo normal pós-parto e já atingiram milestones como sentar em menos de 5 minutos, subir escadas em menos de 10, percorrer 100m em menos de 20, ver uma série de TV sem estar a pensar quantas fraldas ainda tenho, quantas vou precisar e que 3 vezes 9 são 27 (vivam os drunfes), hoje fiz uma wishlist de coisas que a Mamã da Francisca quer. 
Sim, hoje voltei a pensar um bocadinho em mim e no que me faria bem à alma (e algumas dessas coisas seriam não só para mim mas também para o ranhoso que se senta neste momento do outro lado da mesa com o seu computador... mas ele ainda não percebeu isso ...homens, é preciso explicar tuuuuuudo!). 
Da minha wishlist constam: 
-Arranjar estas crinas que, em tempos outrora idos,  já foram cabelo bem compostinho;
-Mani e pedicure que tanta falta me fazem (é uma espécie de vicio, deixei-me do tabaco e tive de arranjar outra coisa);
-Uns óculos de sol novos (Marido vai fazer o triplo salto mortal quando ler esta) antes que fique com a testa ainda mais enrugada (os meus últimos Aviator tiveram um fim trágico nas casas de banho do cinema no dia anterior ao nascimento da Texuguinha... Marido flipou...Mas aos novos não acontece nada, 'tá?) 
- Como ainda continuo robocop sem pilhas com ossos à solta, saltos nem ve-los (boring)... mas umas botinhas rasas já marchavam... ah e umas sabrinas também... as que tenho não me chegam!!! 
- Encher a barriga de sushi e sashimi até cair para o lado redonda de tanto comer...  
A minha wishlist é hiper, mega, fácil de realizar... vá lá ranhoso maravilhoso sentado do outro lado da mesa, faz a vontade à Mamã da Francisca ;) !!!

2 comentários:

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...

Seja feita a sua vontade!!
Óculos de Sol... Nem me pronuncio... Sim, porque no teu elaborado e enfeitiçante post, esqueceste-te de referir, que para além de teres perdido os teus últimos Aviator, pisaste os que tinhas antes destes.. apenas 3 meses antes.. Ou seja, num espaço de 4 meses foram 2 pares.. Por isso agora, sugiro que te passeies, já que o consegues fazer (100m em 20mins) por Lojas de alto design Ocular como o "Muralha da Pequim" ou o "Rosa Chinesa"!!
Sejemos Loucos.. Parfois..

;)
P.S. Quanto ao resto pode ser que tenhas sorte.. ;)
Botas, Sushi, Crinas e Mani-Pedi!! Sabrinas tens que chegue..... :P

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.