23 setembro 2011

Da wishlist- ERRATA

Depois do comentário do ranhoso-sentado-do-outro-lado-da-mesa ao meu post anterior achei necessário fazer uma pequena errata para bom esclarecimento e evitar mal entendidos : 
Como sou casada com um senhor Piloto Aviador, preciso, necessito, é requisito indispensável, ter uns Aviator. Uns a sério, não uns com a Hello Kitty de lado ou algo semelhante... 
O que aconteceu aos defuntos pares de Aviators foram coisas aleatórios do Universo que me atingiram duas vezes, mais nada... 
Mas também temos a hipótese de  passear juntinhos e de mãos dadas no "Rosa Chinesa" (ou o nome fictício que quiserem) para procurar jogos para a consola da qual agora eu não me consigo lembrar do nome... 
Homens...  

2 comentários:

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...

Recuso-me a dar continuidade a futuros comentários em blogues onde prevalece a censura e opressão de ideias (Ver comentários do Post anterior).. :P

Alexandre "Tó espinho" Guerra disse...

Para o 3-Year anniversary.. ;)