01 agosto 2011

Das pérolas que encontro nos sítios mais improváveis...

De momento, estou limitada a ser telespectadora dos 4 canais nacionais. Tv por cabo regressa na Sexta-feira (que saudades da Fox Life, tão fofinha)... Até lá, estou a descobrir todo um Novo Mundo...
Devo referir que nos últimos dias de confraternização com estes 4 canais (com os quais não convivia há largos meses mas aposto que estavam com saudades de uma telespectadora tão maravilhada como eu), o meu nível cultural subiu em flecha. Mas uma coisa absurda mesmo, não estão bem a ver!!! 
De manhã, a minha sanidade mental ainda se aguenta...até às 10h. Depois, é sempre a descer vertiginosamente... O cardápio do deixe-de-pensar-em-coisas-sérias-e-estupidifique inclui sabores para todos os gostos. Telenovelas novas, velhas, Brasileiras ou Portuguesas são prato constante pelo dia e noite fora (desculpem, mas não aprecio as ditas...). Há também séries de vampiros (já não há paxorra para vampiros, pelo amor da Santa), séries juvenis onde os actores são adolescentes em trajes menores sem ponta de jeito para a representação e boas séries a passarem em horários impróprios aqui para a Je. Os programas matutinos após as 10h em 3 dos 4 canais não merecem reflexões (mesmo sendo todas elas parvas) da minha parte, assim como os que fazem "companhia" até ao final da tarde...
Mas a melhor pérola descobri hoje. E achei delicioso: o Dragon Ball do futebol!
- "Guilherme, que é isso que está a dar?" 
- "É o Dragon Ball do futebol !!!"
Arregalo os olhos, encolho os ombros e penso que ignorance is a bliss...(ou a ausência de Tv como no tempo dos Vickings). 
 Vá, é só até Sexta... 

Sem comentários: