02 agosto 2011

Da azia...

Descobri, nos últimos dias, mais uma coisa maravilhosa da gravidez: a azia. Não me tira o sono nem me leva ao desespero, mas chateia-me à brava
Apercebi-me, no entanto, que existe um padrão nas crises da dita... Nos dias em que decido ser saudável (eu até me esforço, a sério...) e comer saladinhas e grelhados, a bela da coisa ataca sem dó nem piedade. E não há leite frio ou maçã ou mezinha que me valha... fica em efeito a lei do sentar-e-esperar-que-passe. O inverso acontece nos dias em que deixo a glutona que há em mim vir dar umas voltinhas e ver a luz do sol (tem visto é mais nevoeiro e não sol nos últimos dias, mas ela não se importa). Se me empanturrar de porcarias (só de pensar começo a acrescentar coisas à minha junk food wish list), a minha querida azia não aparece para tomar um café. 
E é por isso que enquanto escrevo, o meu Marido (ele é mesmo um super Maridão...e se ler isto vai ficar com um grande sorriso...e como eu adoro aquele sorriso...aaaaaai já estou a divagar) foi buscar uma bela de uma comida chinesa (adoramos o Take-away...sair de casa is out of boundaries por agora). Pedi tuuuuuudo a que tinha direito, não me esquecendo do crepe frito e gorduroso...E tenho a certeza que hoje a azia não vem tomar café comigo! Hooray!!! 

Sem comentários: