16 outubro 2014

Sometimes I get lost inside my mind...

tenho, cada vez mais, menos pachorra para gente chata. e para gente preguiçosa. e para gente que se queixa porque chove, porque está vento, ai o bronzeado e que depressão me dá o Inverno. a mim dão-se-me muitas depressões mas a metereologia não me apoquenta verdadeiramente, vá talvez um pouco, assim muito quando está muito calor. tenho cada vez menos pachorra para folhos, laços e lacinhos desta vida, barbies e bonecas, folharecos repenicados e gente perfeita nas horas, minutos e segundos de seja lá onde e do que for. tenho cada vez mais vontade de resmungar quando me apetece, reclamar quando me dá na telha. soltar um palavrão ou uma enxurrada deles, em surdina ou em voz alta, num a mim me dá igual. tenho cada vez menos pachorra e mais paciência. sinais da idade e não do tempo. 

1 comentário:

Magui disse...

E eu... às vezes até penso que deve ser da idade, devo estar a ficar rabugenta como a minha avó...