18 julho 2014

Eu sofro dos nervos.

Adoro esta minha nova "novela". O enredo consta do seguinte: há uma nova colega, que até é simpática e tal. Mas, tinha de existir um mas, tem um vício, hábito, panca ou lá o que é, que consiste em que de cada vez que entra na sala, sendo o meu computador o primeiro na linha de visão quando se entra, vir à minha beira, esticar o pescoço, olhar para o meu ecrã e perguntar: 
- O que estás a ver? (também pode ser "O que estás a fazer?", depende do lado que vem o vento suponho). 
Sendo que eu sou uma pessoa que sofre bastante dos nervos, estou indecisa entre responder: 
a)estou a ver que queres problemas;
b)estou a ver que estás a invadir o meu espaço;
c)estou a ver que vais na vassoura;
d)estou a ver aquele filme muito porreiro que se chama "None of your fucking business". 
Outro cenário, no qual a pergunta é o que estou a fazer, estou com dúvidas nas seguintes opções de resposta: 
a) estou a fazer o que me apetece;
b) estou a fazer o que me apetece e tens zero que ver com isso;
c) estou a fazer muita força para que encontres a estrelinha que te guie;
d) estou a controlar-me para não te mandar ao bilhar grande. 
Maneiras que isto é um verdadeiro drama para mim, ter de escolher o que responder, que já se sabe, eu sofro (muito) dos nervos. 

1 comentário:

Magui disse...

Eu tenho um colega de trabalho que me dá cabo do sistema nervoso e não se sai com essas... Eu com uma dessas acho que mordia (porque rosnar já é o meu normal)!