10 março 2014

Bom dia, bom dia!!!

Já não é Carnaval. E eu com isso. Francisca gosta da Minnie. Antes a Minnie que aquela coisa horrorosa da Kitty. Odeio a Kitty. Faz-me urticária.  Francisca estava muito feliz por ser dia de ginástica na Escola. Um dia passa-lhe. Quando for para o 5º ano ou assim. Ou não. Mas mais feliz estava por levar a camisola da Minnie. Um daqueles achados na Primark. Quero lá saber que não seja fino e in dizer que se compram coisas na Primark. Estou-me nas tintas. A saber, encontram-se coisas muito interessantes. Especialmente para ela. E sapatos para mim. Quando ainda há o meu número. O que é raro. Mas não custa tentar. Francisca estava muito feliz hoje de manhã. E eu também. E a banda sonora desta manhã foi uma moda infantil. Que ela gosta muito. E eu acho delicioso ouvi-la cantar. Francisca estava muito feliz com a sua camisola da Minnie. E foi o caminho todo para a Escola a cantar. E eu fiz coro. E o som da bateria, ferrinhos e tudo o mais. Duas ratitas, pequenas, engraçadas… Procuravam queijinho para comer. De repente, apareceu o Senhor Gato… e as ratitas fugiram a correr! Francisca estava muito feliz. E eu também.