09 outubro 2013

Pépé M.I.A report: dia 2, 2&1/2 ou qualquer coisa assim...

A piquena demora mais um bocadinho a adormecer sem a dita. Falou da coisa umas duas vezes, mas assobiei para o lado, nada comigo e se amanhã não chover vai estar um rico dia, não achas Francisca? Não leva a pépé que o gato maroto levou mas, tinha de haver um mas, agora quer-me levar o Zoo inteiro da Imaginarium para a cama com ela: ele é a gata Missy, ele é o koala Mapi, ele é o tubarão (pêxe) que não sei o nome, ele é o KikoNico e mais uns quantos. E depois fala com eles estilo Brick (quem vê "The Middlle" perceberá). E eu que os ature a todos. E claro, como diz a minha querida Magui, é a miúda em "sofrimento" porque o gato maroto lhe levou a pépé e eu a pensar no Zé. É que no meio de tanto bicho, agora só me lembro de "como o macaco gosta da banana eu gooooosto de tiiiiiiiiii, escondi o cacho debaixo da caaaaama e comi, comi, minha macaca gira e bacana". Eu não regulo. Paciência. Vai na volta e "o teu (como quem diz, meu) focinho, não engana".  Zé à parte, depois de adormecer, dorme que é uma categoria! É o que se quer. 

2 comentários:

Magui disse...

Ó pá, tão bom... Estou ansiosa por saber qual será a próxima música do Zé :D! E falar à Brick é tãããão bom... Quase dei uma gargalhada (estou no trabalho e as pessoas querem-me sisuda :D )

apessoa disse...

É o desapego, faz parte
mas acaba por nos custar mais a nós (mães) que pensamos neles dia inteiro