29 setembro 2013

Sometimes I get lost inside my mind...

Ontem ao jantar, numa girls night, falou-se (entre outras coisas, claro) de talentos, de hobbies. Pintar. Cantar. Dançar. Saber fazer coisas bonitas com as mãos. Costurar. Coisas assim. Dancei em miúda mas as minhas sabrinas ficarão para sempre onde as deixei, juntamente com fitas e saias de tule. Canto mal que dói. Toquei piano mas escolhi que o branco e preto do teclado não mais sentiria o dedilhar das minhas mãos, pelas memórias que me traz. Sou destrambelhada e desajeitada nas artes manuais, profundamente incapaz. Devia ter uns oito ou novo anos quando uma Tia minha que andava com a panca do ponto de cruz mo tentou ensinar. Ainda fiz um quadro com uma-pseuda ratinha de vestido azul, mas percebia tanto da coisa que me esqueci que a bicha teria de ter braços. Além do mais, aborrecia-me. Não sei costurar. Não gosto de cozinhar. Não sei jardinar ou manter plantas vivas. Não tenho jeito para declamar poesia ou contar anedotas. And then I wondered... afinal, qual é o meu talento, se algum tiver? 

6 comentários:

M.P. disse...

Eu acho (e já to disse uma vez, pelo menos) que escreves muito bem. E isso é talento!:-)

Magda disse...

Tu sabes escrever! É o teu talento... e certamente terás mais. beijinho

S. disse...

Escrever, há dúvidas?

Bi disse...

Assim que me lembre, acho que dessa lista, a única coisa que ainda vou fazendo é cozinhar. Gosto, mas também não quer dizer que o faça de forma espetacular! ;)

Quanto ao resto, junto-me a ti! tal e qual!

Quando às vezes penso nisso, acho que tenho talento para viver, simplesmente viver! :)

Um beijinho*

Magui disse...

Também concordo que o teu talento é escrever... Isso e fazer rir, quem te conhece ao vivo e a cores sabe como és uma pessoa divertida (para mim isso também é talento)!
Quanto a mim gosto de cozinhar, já ter talento para a coisa são outros 500!

raquel disse...

Escrever, minha querida!
E que talento...
E como tens capacidade de me fazer sorrir, e rir!
Um beijo enorme cheiiiiiinho de saudades*