27 setembro 2013

E o que é que o rímel tem a ver com dentes?

O meu rímel chama-se "mimimi Doll eyes". Só agora é que me pus a pensar nisso. Lembrei-me daquelas bonecas de porcelana que me dão um medo de morte. Acho-as sinistras e que a meio da noite ganham vida e se tornam psicopatas com picadores de gelo ou qualquer coisa nessa linha. Lembrei-me disso agora porque estou à espera no consultório do dentista. E isso sim, dá-me medos variados e vontadinha de fugir depressinha daqui, mas começou a chover torrencialmente e estou de saltos. Mas gosto do rímel. Doll eyes à parte. Vir ao dentista dá-me cabo dos circuitos neuronais e ocorrem-me disparates diversos, está bom de ver. 

1 comentário:

Magui disse...

Tem TUDO a ver... Não tenho esse rimel, mas já mo puseram uma vez na Sephora e ADOREI! Um dia destes vou lá buscá-lo!