04 setembro 2013

Jobs ou " ai o meu rico dinheirinho"....

No Desterro, ir ao cinema é coisa na linha do "esquece-lá-isso". Maneiras que quando me apanhei nA Cidade, "Jobs" era um must go see. ( piqueno à parte: o preço dos bilhetes de cinema são coisa de me deixar com os olhos trocados, não acho normal pagar 7 euros para ver um filme, de verdade! Ou isso, ou estou a viver no campo há tempo demasiado. Adiante.). Sou uma consumidora dos "gadjets da maçã" assumida. Tudo que é "i" passa cá por casa e o meu Mac é uma espécie de animal de estimação para mim. Estava mesmo muito curiosa para ver o filme, para conhecer melhor a estória do Homem e a história da Empresa que criou. Se calhar, as minhas expectativas eram muito elevadas, esperava demasiado. Foi uma desilusão, um balde de água geladinha. Senti-me a ver a Wikipédia em versão filme. Tudo muito superficial, desligado, com pouca alma. Salva-se o desempenho do Ashton Kutcher, que achei fenomenal como Steve Jobs (o ser giro não foi levado em conta, ok?). Fora isso, pois que uma das músicas do trailer também me agrada. (...) What it is, what it does, what it is, what it isn’t. Looking for a better way to get up out of bed. Instead of getting on the Internet and checking a new hit(...)Vai na volta, ponho-a de despertador a ver se a coisa me corre melhor e não faço snooze 347 vezes. No final de contas e em jeito de resumo, eu curto à brava a Apple. E é isto. 

1 comentário:

raquel disse...

Também estou cheia de vontade de ir ver o filmE!
E acho que estou com as expectativas altas... Espero não me desiludir. É que 7€ é realmente um roubo!!!