11 junho 2013

Como fazer de mim uma mariquinhas...

Ponham-me uma cadeira de dentista à frente. Mandem-me sentar nela. Tremo. Odeio dentistas. Tenho pânico às brocas. On the other hand, venham agulhas, suturas, cirurgias, sangues, dores do arco da velha e afins, que está tudo bem. Só dentistas e brocas é que me fazem querer fugir a sete pés, bem depressinha. Tanto, que a Dentista aonde vou, já me chegou a dar (por brincadeira, espero) um daqueles diplomas que se dão às criancinhas, a dizer qualquer coisa como :" ena, tem quase 30 anos e não chorou no dentista, valente hein?". Mas nunca levei chupa-chupa. É a prova que sou uma mariquinhas. Isso e as unhas que parti hoje, de me agarrar ao braço da cadeira. What a shame... 

5 comentários:

Sónia disse...

Fiquei feliz a ler isto lol isto porque afinal não estou só neste pavor. Eu vou ao dentista de livre vontade mas se gosto?Não detesto. Eu agarro-me à cadeira, finco bem os pés e rezo para que acabe a tortura para sair rápido dali para fora!!!!
Estou contigo Princesa :)

raquel disse...

:)
compreendo-te muito bem!
com a agravante de ter um medo de morte do dentista e de todas as outras dores, cirurgias, agulhas e sangue!
Sou A MEDRICAS!

Valsita disse...

:) deixa lá... há mais a sofrer do mesmo mal :)

Magui disse...

Ui, também me dá um fanico! Aguento-me sem piar, mas sou tão maricas! E pior, como não gosto adio eternamente a visita (por falar nisso tenho mesmo que lá ir, tenho que me encher de coragem e marcar)!

Bruxa Mimi disse...

A minha irmã mais velha mordeu o dentista (já bem crescidinha)...