26 março 2013

Bom dia, versão eu quero ser assim quando for grande...

Eu, quando for grande, quero ser como uma Amiga minha no que respeita a ser autefite-put-together. A sério que sim. As minhas manhãs são, por vezes, casos anedóticos em que tento passar os collants sem lhe por malhas enquanto piquena cria se m'agarra às pernas, em que quero uns sapatos e estão-me à frente dos ojolhos e não os vejo, em que despejo, literalmente, conteúdos de carteira em carteira, qual tirar, vira e segue, o que está, está, o que não está, estivesse. Tenho manhãs em que bebo o leite em pé, com piquena cria agarrada às minhas pernas com as mãos gordurosas do que apanhou em cima da mesa. Tenho manhãs em que enfio a escova do rímel olho adentro e depois o olho lacrimeja e choro e borrato-me e irrito-me e Maria Francisca deslarga-me as pernas, plo amor da santa, deslarga! Maneiras que se conseguir combinar a cor da carteira com os sapatos, ganhei o dia. Mas eu tenho uma Amiga que é assim, toda put together, que consegue combinar a cor da roupa interior com a cor do autefite do dia. Ah pois é, mais put together que isso, não dá. Quando for grande, vou ser assim. Até lá, maneiras que é o que eu digo, se sair carteira e sapatos em pandant, já me dou por feliz e contentinha. E no meio de tanta combinação e coiso... Bom dia, Mundo! 

3 comentários:

raquel disse...

Eu também quero muito ser assim!
Mas não me parece que conseguisse algum dia!
Um beijinho*

Valsita disse...

:)
Gostava de ser assim, quando for grande... isso e rica. Sempre disse que quando for grande quero ser rica e perfeita... digo eu do alto do meu (nem quer) metro e meio de altura :P

Magui disse...

Olha a minha irmã também combina a roupa interior com a exterior, já eu se tiver roupa interior lavada já me dou por contente! Um dia chego lá!