26 março 2013

A propósito da Páscoa...

Não percebo, a sério que não. Todos os anos, a coisa repete-se. Ofertam-me amêndoas de açúcar com amêndoa dentro ou chocolate. Mas assim bastantes. E eu não gosto, detesto, e estamos todos cheios de pés de galinha de o saber. Isso e coelhos. Tenho medo a coelhos. Não faço ideia porquê, mas tenho. Os de chocolate também não lhes acho grande piada. Só se for do bom, que sou assim a modos que moça dada a coisas haute couture. Se for do bom, acho piada a arrancar-lhes a cabeça porque aos de verdade tenho assim, não é medo vá, mas não lhes simpatizo muito, aos bichos. Nem eles a mim, estamos quites. Mas as amêndoas não percebo. Nem gosto. Eu gosto é de gomas. Agora amêndoas.... E nem tentem as de licor, até podem ter álcool, mas eu para beber é do copo. Ou da garrafa. Agora amêndoas... 

3 comentários:

M.P. disse...

Podes sempre reencainhar cá para casa a doçaria que não comes!:-)

Valsita disse...

sim, as de chocolate manda para cá que eu fico com elas de boa vontade :)

Magui disse...

Eu gosto de amêndoas, mas gosto ainda mais de coelhos e ovos dos bons... E nesta altura há ovos kinder em versão quase americana... ADORO!