20 fevereiro 2013

Coisas que gosto e não me levam à falência...

De conduzir. Do barulho de um motor. Se for de um bom motor, melhor. Mas a gasolina. De pensar na explosão do combustível. De arrancar. De sentir a embraiagem. De ouvir a embraiagem de um carro desconhecido até descobrir o ponto. E de o sentir no pé. De saber a potência de um carro. Não os cavalos. O binário. Saber a quantas rotações por minuto é capaz de dar o máximo. Gosto de usar a caixa. E de reduzir sem ser sequencialmente. De quinta para terceira. E sentir o carro responder-me. E o som que faz. E o barulho que um motor faz quando corta. Aqueles segundos de máximo. Não gosto de usar cruise control. Aborrece-me. Gosto de sentir o carro. E que ele me sinta a mim.

P.S.-pensando melhor, poderá levar. Whatever ... Gosto!

1 comentário:

raquel disse...

:)
quem gosta de conduzir, gosta mesmo!
eu não! gosto tanro de ser conduzida...