20 fevereiro 2013

Bom dia! Bem-vindos à... (qualquer coisa...)

De manhã, assassino o despertador do telefone. Triplo homicídio, preciso de três para ganhar coragem e deixar a cama. Se acordo por mim, estamos bem. Meeeeeesmo muito bem. Acordo devagarinho, fico ali, naquele limbo doce, envolta na minha cabeça e abraçada aos meus pensamentos, em estado puro. Acordo bem. Sem caras amarradas e incoerências atiradas ao ar. Adiante, não interessa ao caso. Já tentei acordar com tudo, desde passarinhos ao Mr. Kanye a gritar-me "Betteeeer, faster, stroooooonger". Mandei os passarinhos e o West aos cães. Bem, mas lá me levanto, verdade. Meia cega, verdade. A sonhar entre outros com um café, por favor, café, mais 5 minutos não posso, mas café, café, caféeeeee (pareço um bocadinho agarrada, não?). Hoje, fiz o mesmo de sempre. Mas não vi o Lego. E o Lego não me viu. E nenhum se desviou. Pus-lhe o pé em cima. "Tomei no cú" por manhã, como diz o outro. Sim, tomar no cú é muito chiquitérrimo, a plebe leva, os que podem tomam. Não interessa muito ao caso. O que interessa, é que me dói o rabo. Maneiras que... Bom dia gente!!! Bem-vindos ao (meu) mundo (des)encantado dos brinquedos... (mas tomei o café na mesma... há prioridades). 

2 comentários:

Magui disse...

Os legos são o inimigo numero 1 das mães... E tenho um medo de partir uma perninha por escorregar num daqueles touquinhos de madeira do ikea... Imagino-me sempre a pisar aquilo e levantar logo voo... Brinquedos perigosos que têm estes miudos!

pérola disse...

uma vez li num blog que, como casigo, alguém desejava que o outro alguém calcasse um lego...é do piorio...as melhoras...gosto mmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito do seu blog.
bj