02 janeiro 2013

Começa o Ano...

Se há coisa que me persegue há alguns anos e me começa a parecer tradição é o a primeira semana do ano ser sempre solitária. Em dois anos seguidos o Atlântico e fusos horários meteram-se no meio. Num outro ano, foram as "As" todas que rasgam Portugal de Norte a Sul. E num outro depois e mais um. E neste também... A primeira semana do ano deixou-me esta casa fria, despida de ti. Ainda tem o teu cheiro na nossa cama... Tomara que perdure nestes longos dias em que a saudade volta a ser Rainha de mim...

3 comentários:

Magui disse...

Que passe depressinha esta semana!

homem sem blogue disse...

Quero desejar-te um excelente ano com tudo de bom :)

beijos

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

MissLilly disse...

ohh custa imenso bem sei, tendo em conta q isso foi a maioria do meu 2012. Porem este ano ao menos estamos juntos :D
Vai passar depressa, assim o espero