15 dezembro 2012

Olha, olha: um selinho!

Magda E. passou-me um selinho, que consiste em responder a estas duas perguntas: 
Quem é que mais admiras e porquê?  
Não admiro uma pessoa em particular, nunca fui pessoa de ídolos. Tenho um grande carinho pela minha Avó. Considero-a uma Mulher fantástica, uma verdadeira força da Natureza. 
Porque decidiste criar um blogue? Sentes que mudaste desde então? 
Criei o blogue em 2010 antes de partir para os Estados Unidos, mas nunca mais lhe liguei até ao dia em que estava farta de estar na cama devido à gravidez, aborrecida da vida, aborrecida dos blogues cor de rosa onde me vendiam a maternidade como um mundo cor de rosa e eu desconfiava que não devia ser bem assim. Para ocupar as horas, apeteceu-me voltar a escrever, descobri que era uma forma de exorcizar os meus demónios. Falo de tudo e de nada, do que me passa pela cabeça, da minha vida tão imperfeita, do Mundo no seu todo. Divirto-me imenso a "bloggar". Conheci pessoas fantásticas graças a este estaminé. Se mudei desde os primórdios do tasco? Mudei claro: fui Mãe o que só por si é uma mudança brutal, passei por uma DPP, passei por várias montanhas russas a nível profissional e pessoal. Acho que mudamos sempre um pouco todos os dias, aprendemos com os erros. E isso, é uma forma de crescer e assim mudar.   
Obrigada Magda! 
E agora, passar a 4 blogues para fazer a coisa direitinha: 
Magui ;  
M.P;  

3 comentários:

Magda disse...

É sempre bom saber mais um pouquinho sobre ti. Gosto genuinamente do teu blog, do que escreves, do teu sentido de humor!!! beijinhos

Jardim de Algodão Doce disse...

Obrigada Princesa. :) Assim que puder respondo. Beijinho

Magui disse...

Obrigada... Vamos lá ver se consigo responder entretanto...