12 outubro 2012

Ah, Sexta feira...

Depois de uma semana sem ti, neste episódio carinhosamente rotulado como sendo de merda, em que durante 4 dias eu fiquei em nossa casa e tu foste para A cidade, descobri que a casa é grande demais. A madeira range muito a meio da noite e a máquina de lavar louça é para lá de má. Sobra-me muito silêncio na tua ausência. Depois de uma semana sem ti, estou sedenta de mimo. De sofá contigo. De te empurrar para fora da cama para ires tu acorrer a pequena cria pela manhã, no meu encantador dialecto grunhidor com que te saúdo todas as manhãs. De comemorar o dia de ontem com qualquer coisa. Desde que seja contigo. A dois, tudo tem mais sentido nesta família de 3+3. 

2 comentários:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Hummm..."love is in the air"! Bjocas:)

Magui disse...

Que saia essa comemoração depressinha!