12 julho 2012

Coisas que eu gosto e não me levam à falência (versão crina)...

 
Óleo de Argão- qualquer marca, desde que não cheire a remédio dos ratos, está óptimo para mim. Fico com o cabelo super fácil de pentear, macio e brilhante. Perde um pouco a eficácia como arma de defesa pessoal uma vez que as pontas a picar podem ser vistas como reminiscências de ouriço cacheiro. Não se pode ter tudo, não é? 
Shampoo Johnson Baby- depois de anos a investir na indústria da cosmética capilar e ser detentora de uma bela colecção de shampoos de marca pónei, ei-lo. Tive de parir para saber que a minha crina gosta da coisa simples e barata. Não há shampoo que me deixe o cabelo (muito calejado graças aos meus devaneios) tão bom como este. É para o menino e para a menina, que é como quem diz, é para a Mãe e para a bébé!

2 comentários:

Magui disse...

Eu uso o shampoo Gliss com óleo de argão e fico com o cabelo domado, que o meu cabelo é ex-liso, ou seja agora gosta de ficar tufado! Nunca experimentei o óleo só mas vou comprar!
É bom quando se descobrem assim coisinhas baratunchas que funcionam!

Fred disse...

Existe aqui uma cazaquistanesa que usa Óleo Sebum-proprium. Òpois usa um lenço por cima, que certamente se trata de um método de salão fashion, para fazer refuguêt com o sol. Parece que o óleo é bom pq é barato e o cabelo dela está brilhante e não espiga, no entanto pinga e tem um cheiro peculiar q imagino que seja a ervas raras da etar mais remota do cazaquistão...