12 julho 2012

Os filmes de super coisos e eu...

Diz que sim, que eu não gosto de filmes de super heróis, só do Batman porque não tem super poderes mas gadjets uber cool. Dispensava os fatos justos e o do Super Homem então dá-me vontade de rir, que ninguém anda de cuecas por cima das calças, com a graça do senhor que já vejo abantesmas q.b nos meus dias coloridos. E ah e tal, mas ele voa e o camandro e faz coisas com os olhos e devia trabalhar na TSA. Me da igual. Não gosto de filmes de super coisos, que heróis para mim são aquelas gentes de carne e osso, que batalham as suas lutas e se batem por algo e não andam aí de poste em poste aos saltinhos histéricos. 
SuperMaridão, (esperto), compra-me um anel que lhe mostrei no site de uma loja, só ver, só ver disse eu,  e um Magnun de menta (menta,  always) e até espera por mim enquanto boto cor nova nas gânfias e faz sorriso grande e bom e covinhas e diz ah e tal e se formos ao cinema? Ver o quê? A nova versão do "Spider Home" e está-te a saber bem o geladinho que te fui buscar e tal e coiso. E às 3 por 4, lá estou eu numa cadeira de uma qualquer sala de cinema que precisava de uma janelita para abrir de vez em quando e arejar que cheirava um pouco a bafio. Mas pronto, o meu nariz é um poço de sensibilidade, ao contrário da minha pessoa. Vira de um lado, vira para o outro,  fazer o ninho para dormir de boca aberta e fio de baba, que isto hoje a malta dorme quando pode e como eu já disse, mas repito no caso de serdes esquecidos, que filmes de super coisos não é a minha cena Mas depois boto as vistinhas no moço do filme e a coisa até que coreu bem. Que sim senhor, muito melhor, não tem cara de parvónio como o Tobey, cujos pais também lhe escolheram nome para ajudar à minha causa. É que a cara do antecessor deste super coiso dava-me ataques de caspa e vontade incontrolável de lhe bater com um pau ou o cabo da vassoura. Mas continuo a não gostar de filmes de super coisos, a não ser do Batman. 
E pronto, é isto. 

1 comentário:

Magui disse...

SuperMaridão é esperto, compra a menina da forma mais baixa, mas vá este senhor aranha novo é mais vistoso do que o cromo do rapaz bolha...
Eu não gosto de filmes de coisas irreais e esta semana senhor marido cravou-me com o Sherlock Holmes 2, nem o Jude Law me impediu de dormir e babar as 2 horas que aquilo durou! Temos pena, tenho muitas horas de sono em falta e ver lutas ridiculas não é suficiente para me manter acordada!