22 junho 2012

Do que dá ler sites de cusquices...


" "A ideia que tenho de lançar a Luciana já existe há muitos anos, mas é uma coisa que pode nunca acontecer, porque é um processo com muitos pontos de interrogação", começa por revelar Luís Jardim ao CM, acrescentando que não levará a cantora para fora do País, como anunciou em directo, durante uma das galas do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', TVI. "Não se leva ninguém para Londres. É um processo complicado. Primeiro fazem-se as maquetas do trabalho e depois é preciso haver interesse das editoras. É a editora que tem de chamá-la", explica. 
Apesar de considerar que Luciana Abreu é a "voz de Portugal", Luís Jardim garante que se a cantora quiser rumar a Inglaterra para fugir dos problemas que atravessa neste momento, não contará com a sua ajuda."Ela até podia ir para Londres amanhã para fugir às chatices que tem em casa neste momento, mas eu não vou com ela. Não quero que ela vá e acabe a lavar pratos ou fique fechada num apartamento à espera", revela o jurado de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha' (...)"
in Vidas, essa enciclopédia da cusquice da vida alheia...

Pronto Luce, volta lá para a Moita ou Massarelos ou lá onde é a tua maison. Se calhar o problema está mesmo é no empadão. Tens de fazer mais vezes fish & fries, pede umas receitas ao Jamie Oliver. 
Já dizia o outro: são trocas e baldrocas doces engenhocas, lai lai lai...

Sem comentários: