07 março 2012

Tu, insensível...


... coagiste-me a partir o coração ao par de cor coral desta coisa fofa. 
Estas, vieram comigo. Felizes que só visto. 
As primas coral ficaram na loja, onde imploraram para serem minhas... Quase que vi as pedras do chão a chorarem... 
E tu, insensível, coagiste-me a deixá-las lá, tristes, sós, abandonas à sorte de quem não as estime tanto como eu e as leve a passear pelas ruas desta cidade ou de outra qualquer, com uma carteira de cor a combinar... 
Não há saltos altos por tempo indeterminado, mas há sabrinas para curar todos os males...  
Se mudares de opinião, é o 38 faxfavore!!!
Sabrinas: Parfois 

1 comentário:

M.P. disse...

Adoro sabrinas. E já tinha ficado de olho nessas e nas coral outro dia na Parfois. Mas enquanto não ultrapassar esta fase roliça sinto-me mais redonda ainda se não usar saltos altos...