01 março 2012

Meio ano de ti...

Entre ontem e hoje, que Fevereiro mesmo bissexto não vai até aos 30,  celebraste meio ano de vida. 
6 meses de ti, de nós.  
Continuas, e a bem da nação continuarás, uma bebé calminha. És extremamente simpática e sorris para toda a gente. Todas as manhãs me brindas com um sorriso luminoso, que mandam o meu ar carrancundo-quero-mais-5-minutos-de-cama para outras freguesias. O teu Papá acha que vais ser esquerdina, uma vez que tens mais coordenação na mão esquerda. Não és esquisita. Adoras telemóveis e computadores, chego a pensar que a primeira palavra que vais dizer será Apple ou Mac... Fixas o olhar na Mofli durante longos períodos de tempo. Acho que vais ser parecida comigo na personalidade espirra canivetes...  
6 meses são meio ano. Meio ano de descobertas. Meio ano passou desde que te colocaram nos meus braços, tão pequenina... Meio ano passou desde que te seguro nos braços, tal como o fiz no dia em que nasceste. Assim como o farei para a vida toda, pequena Texuguinha... 
6 meses, meio ano.... 
E o tempo foge-me tão rápido por entre os dedos... 
You are my sunshine, my only sunshine 
You make me happy when skies are gray  
You'll never know dear, how much I love you  
Please don't take my sunshine away
 Imagem retirada daqui...

3 comentários:

Magui disse...

Muitos parabéns! Já dei lá do outro lado, mas dou aqui também! A princesinha está linda de morrer, uma autentica princesinha!
Beijinhos enormes

raquel disse...

Parabéns, minhas queridas.
Muitos parabéns... Meio ano!
No domingo faz o pequeno A..
Nem acredito que os nossos minis estão a ficar tão grandes.
E está tão bonita a Francisca. Tão bonita e simpática. ♥
Beijinhos enormes, no coração*

Princesa sem Reino disse...

Muito obrigada!!!
Magui, decidi festejar dia 1 e não dia 29, mas é esquisito não ser mesmo mesmo no dia :) Obrigada pelo vosso carinho e amizade, é importante para nós!!!
Raquel, o tempo corre de uma maneira impressionante. Ainda me custa a acreditar que já passou meio ano. Estão a crescer tão rápido... Obrigada a ti também, pela amizade e carinho ao logo de todos estes meses.

Um beijinho enorme para vocês!!!

Princesa