02 março 2012

Dos telefonemas sem nexo V...

- Estou? 
- Sim, boa tarde! 
- Daqui fala da Unidade de Saúde Familiar xpto. Estou a falar com a Dona Maria Francisca? 
- (amigo, é o teu dia de sorte. Hoje deu-me para ver até onde vai a maravilha administrativa do meu centro de saúde) Sim. 
- É para confirmar a sua consulta de saúde infantil, a dos 6 meses, no dia tal à hora x. 
- (continua sem reparar que há algo de estranho) Está bem. Pode só repetir a hora da consulta de saúde infantil? 
- blá blá blá 
- Ok 
- Boa tarde e obrigada. 
- Obrigada eu... 
Moral da história: a personagem que me telefonou a agendar uma consulta para uma bebé de 6 meses, dizendo a data de nascimento da mesma para confirmar que se tratava da pessoa certa, acha mais do que normal estar a falar com a própria da Maria Francisca, que vai à consulta de saúde infantil, a dos 6 meses... 
Apesar de ser a coisa mai' linda da Mãe, a minha filha ainda não é assim tão evoluída...
Imagem retirada daqui... 

3 comentários:

Vanilla disse...

Chora! ahahahahahaha lindo lindo era teres dito "só um momento vou passar o telefone" XD ahahahahahah Ai que pagode. Este pais vai de mal a pior. GOD!

Anónimo disse...

hi hi.
É sexta-feira, está mortinha por ir para casa, tens que dar um desconto. ;) lol

raquel disse...

:) :)
o que eu me ri, agora.
valha-me a santa paciência*