02 março 2012

Ah, Sexta feira... #4

Apanha-se trânsito de manhã, apanha-se trânsito ao fim do dia. Pensa-se que o carro devia estar numa reunião dos Gasólicos Anónimos, stat. Dança-se no trânsito, canta-se no trânsito. Borrata-se a cara numa tentativa patética de dar um ar mais compostinho a uma face onde as rugas de expressão na testa se transformam em sulcos mais fundos a cada dia que passa. Pensa-se que tem de se ir à manicure e vá, não sejas cão, faz a depilação. Se ainda haverá leite e fraldas e que a porra das vacinas é cara e que não há direito.    
Passa-se pelos caloiros das Faculdades, de gatas no chão e com orelhas de burro, a entoar os cânticos e o que mais os "Doutores" trajados decretarem e sente-se inveja. Porque naquele tempo tudo era mais simples e o mundo ainda cabia nos sonhos e castelos de areia. Sim, Sr Doutor! 
Passa-se a semana a pensar no futuro, a deitar para trás das costas o passado (ou as costas para trás do passado) acaba-se por pouco se viver o presente.  
*Overload, system is shutting down*
Hoje é Sexta feira. Não quero pensar no que foi ou no que será. Quero pensar no teu abraço e no teu perfume na curva do teu pescoço...  
Vamos ao cinema? Eu, tu e uma saca de gomas da Hussel que sugar high também é preciso. Ou talvez o açucar venha do néctar dos Deuses. 
Whatever... É Sexta-feira!!! 

1 comentário:

raquel disse...

:) bom fim-de-semana, querida.
beijinho enorme*