09 fevereiro 2012

Dos "sem noção..."- Take III...

Os "sem noção", essa not-so-wonderful sub espécie humana, são também caracterizados por gostarem e acharem top, top, top, aparecer em vossa casa sem aviso prévio. Nem daqueles avisos miseráveis de "daqui a 10 minutos estou aí. Abre-me a porta faxfavore" ou  "estou a subir a tua rua". Não, "sem noção" que é sem noção aparece-vos em casa. Mai' nada. Sem tempo de tirar o pijama, fazer a cama ou lavar a cara para tirar o ar remeloso de quem se deitou com rímel e acordou tipo zombie.  
Depois da sua entrada triunfal, um "sem noção" irá inquirir, de forma atordoante, o que estão a fazer, porquê, onde e quando. E, porque é que a menina vai dormir sozinha (apeteceu-me responder que era porque ela ressona), e que A, B, e o raio que parta fez desta ou daquela maneira com as suas crias (shoot me). 
Depois destas inquirições, darão palpites sobre onde deverão escrever a horribilis Tese.  
Antes da sua saída, terão ainda tempo para um breve reparo a onde a dona da casa deve colocar os seus móveis. Só porque sim.  
Da próxima vez que um daqueles senhores do círculo de leitores ou algo nessa linha me bater à porta, vou brindá-lo com um grande sorriso. É que podia ser pior. Bem pior...

2 comentários:

raquel disse...

Sem comentários possíveis.

M.P. disse...

Ai meu Deus!! A sério... É que dá vontade sei lá de quê...!