09 dezembro 2011

Das músicas que me aquecem o coração XX e Do Desânimo...

Por vezes, sinto que sou arrastada no meio de situações, palavras e mais mil e uma coisas que não consigo entender. Mas tento. Muito. Demais... 
Hoje, é me igual. Simplesmente indiferente. Decidam por mim, façam por mim. Façam... o que quiserem... 
A minha cabeça está cansadaMuito. Demais... 
It's not worth the fight, at least nor today or tomorrow. 
Whatever...  
A heart that's full up like a landfill
A job that slowly kills you
Bruises that won't heal
(...)
No alarms and no surprises
No alarms and no surprises
No alarms and no surprises
Silent, silent
(...)
Such a pretty house, such a pretty garden
No alarms and no surprises (let me out of here)
No alarms and no surprises (let me out of here)
No alarms and no surprises please (let me out of here)


1 comentário:

raquel disse...

Beijinhos enormes para ti*
rar