08 dezembro 2011

Do que me "alembrei"...

A Troika (raios os partam, para não dizer pior) tirou a porcaria do subsídio de Natal, acabando com um dos poucos motivos pelos quais eu ainda ia gostando da época. 
A gravidez deixou-me a bacia em obras mas trouxe-me o meu raio de sol, a minha vida, a luz dos meus olhos.  Mas saltos altos, os meus amados sapatinhos sky high esquece lá isso mais uns meses, ò escadeirada. 
Os próximos dias devem ser repletos de lições de savoir faire, o ideal (not!!)  para a minha cabeça deficiente em serotonina.  
E tu, amanhã, vais tratar daquele assunto que me dá urticária crónica, deixando-me para aqui ao deus dará com lições de socialmente correcto. 
Hoje é o "antigo" Dia da Mãe. Diz que sim. Vai daí, eu, Princesa sem reino, tive uma ideia maravilhosa, esplendorosa, magnífica. Cá em casa, teremos dois dias da Mãe!!! Hã, que tal? Ideia de génio (na tua cabeça, estás a pensar: "Ideia de jerico, do que esta gaja se lembra...". 
Como sou tua mega amiguinha, até te deixo imagens do que podes trazer para casa amanhã (um pouco como os homens pré-históricos, que traziam onças para presentear as mulheres, mas sem teres o trabalho de correr atrás do bicho e tudo mais) para acalmar a fera. Estão numa Zara pertinho de ti. 
Vais ver que não dói nada, prometo!!!

P.S- O Blackberry que chega amanhã não conta espertinho, é prenda de Natal. É só para me antecipar ao teu argumento... 

Sem comentários: