11 dezembro 2011

Do sugar coating...

Hoje apraz-me dizer que gosto de sugar coating... Mas, e aqui é que a porca torce o rabo, esse meu gosto apenas se aplica a bolos, doces e iguarias afins. Nesses sim, gosto, e muito. 
Na vida real, na que se constrói e vive todo o santo dia, não. Há que chamar as coisas pelos nomes, feios ou bonitos... Pegar o Touro pelos cornos, como diz o sábio povo... 
Colocar band-aids, atirar areia para os olhos ou enfiar a cabeça na areia como a avestruz (ou o que mais se lembrarem para acrescentar à lista), é coisa que não combina muito comigo. Et voilá, fez-se luz na minha tiny tiny mind. Deve meeeeesmo ser esse o meu grande problema.. Não "comer" o sugar coating que me insistem em servir nas mais variadas e estranhas situações... 
Acho que já não vou a tempo de reclamar com os meus Pais esse defeito de fabrico. Calculo que a garantia ou o tempo de devolução para partes danificadas (tinha mais algumas a acrescentar à lista)  expirou há uns valentes anos. Resta-me aguentar-me à bronca.  
C'est la vie... 

Sem comentários: