10 dezembro 2011

Do pseudo Homem das Cavernas...

Não caçaste a onça nem me trouxeste uma pele de zebra para por aos pés da cama (ia ser o delírio total... NOT). 
Mas como em ti ainda sobrevive algo do instinto de sobrevivência do homem das cavernas (confirmado quando grunhes frases que não consigo perceber at all, porque não se encaixam em nenhuma das cinco línguas que sei falar...), és esperto. 
Aprendeste a sobreviver aos "ataques ferozes" da fêmea. Ontem, trouxeste o casaquinho da Zara da tua "caçada", porque o teu instinto de sobrevivência te avisou que a fêmea grande (temos mais duas minis, há necessidade de fazer distinção), a fera, a que fica em casa com o "colar de pérolas" (à la Flinstones) e muito (demais) tempo livre para pensar, estava mesmo mesmo mesmo a um triz de lhe dar os cinco minutos e mandar tudo na vassoura. E não ia ser bonito. Não ia, mesmo...  
E eu... Bem, eu não resisti... Nuuuuuuuunca te resisto (para mal dos meus pecados)... É quase impossível ficar zangada ou algo do género por mais de, digamos, umas dez horas... Arrebatas sempre o meu coração e fazes-me sorrir... E é também por isso te amo. Sabes levar-me como ninguém... 
Damn it para ti, pseudo homem das cavernas... 

1 comentário:

Vanilla disse...

Comigo não funciona assim, quando estou fula sai-me da frente, e nem me venha com falinhas mansas que leva logo uma corrida. Só me dá vontade de o esganar, mas depois passa, mas passa por si só, preciso do meu tempo (sozinha) para sair a pressão da panela. Mau feitio? Muito hihihi