13 dezembro 2011

Do que dá ler sites de cusquices II...

Nas minhas leituras de frivolidades, que são bem precisas a bem da minha sanidade mental (ahahah, como se ainda morasse alguma nesta casa) ou da de qualquer Português, que com tanta história de Troika e crise, só dá vontade de ganir bem alto, (e com as novas taxas na saúde começo a pensar que se calhar um funeral sai mais barato... whatever) deparei-me com a seguinte pérola:
" Suri Cruise está a escrever um livro. De acordo com uma amiga da família, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes, que tem apenas 5 anos, está a escrever uma espécie de autobiografia, sobre o dia-a-dia de uma menina de Beverly Hills. “Ela não só está a escrever como está a trabalhar em todas as ilustrações. A Suri é realmente muito talentosa para a idade que tem”, diz a mesma fonte. Tom Cruise e Katie Holmes estão, conta o mesmo amigo, cheios de orgulho na filha. “É claro que eles acham que ela é um pequeno génio, mas têm o cuidado de não a empurrar para tarefas difíceis.”
 in  Revista Lux , nº605
Não sei se é para rir, se para chorar. Não faço a mais ínfima ideia do que uma catraia de 5 anos poderá ter de tão interessante na sua vida (para além de um armário que eu não me importava nada de ter, mas com tamanhos de adulto) para escrever uma autobiografia. Acho, no mínimo, rídiculo... Mas a filha não é minha, not my problem, not my spoiled brat... (mas é gira a piquena, há que o dizer!!!)
Deu para rir... Especialmente esta parte "É claro que eles acham que ela é um pequeno génio, mas têm o cuidado de não a empurrar para tarefas difíceis.” Well done folks!!!
É o fim da picada!!! Priceless...

4 comentários:

*sara* disse...

Assustam- me estas crianças com requintes de adulto... Parece qu não vivem e gozam a sua infância...

Vanilla disse...

oh meu deus!!! Esta miuda quando tiver 16 anos vai ser pior que a Lidsay! :s Essa gente é mesmo chanfrada, o Tom Cruise ja é de conhecimento publico que não tem os 5 bem medidos, agora a que a Katie alinhe nas maluquices dele não tava a espera, tão certinha que ela era. Haja paciencia para aturar um homem daqueles.
Não acho piada nenhuma vestirem a miuda como se tivesse a idade da mãe, de saltos e tudo. É de loucos! Quando tiver a idade da mãe, está 3 vezes mais velha nem as plasticas lhe salvam.

Anónimo disse...

Meu Deus! E a pensar que a miúda já tinha mostrado as cartas todas... Afinal, ainda tem mais trunfos na manga! Enfim... sem comentários...

:) Beijinho

raquel disse...

Olha, a mim dá-me para rir.
É tão apalermado que me dá para rir.