13 dezembro 2011

Das séries...

Sou viciada em algumas (muitas) séries. É indiferente se me fazem rir ou chorar, só precisam de me cativar. 
Esta é uma aquisição recente para o portefólio de séries que gosto. Foi um mero acaso que me levou a começar a vê-la. Calhou de estar a dar um episódio na Fox Life (a minha companhia) um dia qualquer e me chamar a atenção (muitas vezes a TV está ligada mas nem estou a ver, só quero o barulho de companhia...). Mostrei a minha mais recente descoberta ao Maridão, que também gostou !(nem sempre concordámos... séries de zombies marados não é, de todo, a minha praia). 
Os nossos últimos serões (depois de a Francisca ter  barriga cheia e estar a dormitar)  têm sido passados a ver episódios da dita. 
Great parenting advice... or maybe not...
I love Sue !!!... Reaaaaaaally?  
 

2 comentários:

sara disse...

desde que a rita nasceu tenho visto pouca tv... e as minhas séries já lhe perdi o rumo... mas agora como ela já tem as suas rotinas espero retomar ao meu lugar no sofá e devorar todas as minhas séries!

beijos

raquel disse...

:) que coencidência.
Neste momento ando aficcionada nesta série.
Tal como tu, um dia por acaso vi um episódio na foxlife e fiquei deliciada. Já não me lembrava de me divertir assim com uma série há algum tempo. E não é que o meu marido também adorou!!
Também gosto da Raising Hope, mas esta supera.
beijinhos enooooormes*