14 dezembro 2011

Da Doctor Bag...

O que eu queria mesmo mesmo mesmo hoje era uma Doctor bag (pelo menos não é um pónei). Do que me havia de lembrar... O problema nem é eu querer a porcaria de uma carteira dessas, giríssimas e práticas para uma Mommy (aaaah, a quantidade de Aero-om que poderia carregar comigo! E toalhitas para limpar a carinha... misturadas com toda a minha parafernália). O problema, o grande problema, é estar na campónia (e é a sorte do meu Marido). 
Quando ele chegar e eu sair para ir comprar creme hidratante (ontem foi às compras e trouxe hidratante da marca que lhe pedi... mas foi para a cara, não para o corpo. Valeu o esforço querido, really!!!) antes que a água da campónia me derreta a pele (mais calcário era impossível), vou sair a pensar no raio da doctor bag. E como gaja que sou, não resisto a ir espreitar a única loja que poderá, eventualmente, ter uma para satisfazer aqui a gula pela carteira
Para meu bem, quando ele ler isto já estou na rua. Para meu mal, duvido muito (ponham muito nisso) que encontre o que quero...  
Aaaaah, a vida na campónia..

Sem comentários: