06 novembro 2011

Das músicas que me aquecem o coração VIII... (e do Domingo)

Deixai vir a mim coisas bonitas para alegrar esta alma
Princesa Maria Francisca acordou de sorriso rasgado depois de sete horas de sono (por favor, continua assim minha rica filha), regueifa fresquinha com manteiga e meia de leite (sou fácil de agradar pela manhã), abraços e muitos miminhos do Marido e... dois pares de botas... (rasas pois, assim terá de ser durante uns bons tempos... I want my sky high heels back...). 
Sunday, sweet Sunday... (e eu que costumava odiar de morte os Domingos...)

Don't worry about the future; 
or worry, but know that worrying is as effective as trying to solve an algebra equation by chewing bubblegum.

The real troubles in your life are apt to be things that never crossed your worried mind; 
the kind that blindside you at 4pm on some idle Tuesday.  


2 comentários:

Anónimo disse...

Fogo o teu marido dá-te imeeensas prendas!! Acho que ele merecia qualquer coisita.. Um jogo de consola, ou assim essas coisas que eles gostam..

Princesa sem Reino disse...

Caro Anónimo,

Pode encomendar o seu jogo pela Amazon queriduxo...
Mas gostei do pormenor do "Anónimo"...