26 novembro 2011

Da farmácia na campónia...Adenda

A busca pela tetina revelou-se infrutífera... A desgraça, o horror, a tragédia... Nem na cidade a sério mais perto consegui encontrar o que tanto precisava.
Lição retirada: nunca pensar que a coisa não pode piorar muito mais... Pode...sempre!!!
Não vim embora de mãos a abanar. Nada disso! Não fiz 160 km (mais coisa menos coisa) para vir sem nadinha de nada. Trouxe comigo mais uma pérola para a minha colecção e ainda tive a honra de atribuir mais um dos tão famigerados prémios farmácia na campónia... 
Eu: Boa tarde, tem produtos da Medela ? 
Farmacêutico: O quê? 
Eu: Medela 
Farmacêutico: Não, essa marca de cosméticos não temos cá!!! 
Eu: (OMG!!!! OMG!!!! Seriously??? Seriously???Não partas o coco a rir, controla-te, tu consegues...) Boa tarde e obrigada!  
Saí da farmácia o mais depressinha que pude.  
A minha querida Amazon salvou-me o dia (e acabou por me poupar uns trocos). Seis tetinas mais dois biberões encomendados (a ver se abre o apetite ao pisco). Só chegam daqui a uns dias mas, at least, that problem will be solved...
E com esta história toda, ainda ganhei o prazer de Marido nunca, mas nunca mais se atrever a gozar indecentemente quando quero comprar tudo nas idas à nossa cidade (on your face dude!!!). "E é sempre a primeira vez, em cada regresso a casa, rever-te nessa altivez, de milhafre ferido na asa... "

Sem comentários: