12 setembro 2011

Dos "drunfes"...

Adoro a indústria farmacêutica... A sério... Podem ser um lobby e blá blá blá mas aqui por estes lados agradecemos todos os drunfes possíveis e imaginários. 
Bem hajam os antibióticos xpto e as bombas para as dores... é disso que se precisa! 
Mesmo que afinal hajam remédios caseiros para os males que me afligem como me disse a minha Avó (mais uma pérola para os anais dos conhecimentos da Tribo)... Segundo ela (transmontana de gema como já referi e habituada a desenrascar-se) quando era preciso secar o leite às porcas usava-se sabão e vinagre (até faz sentido, somos todos mamíferos não é?) Porreiro Vó, mas eu cá prefiro o Parlodel. 
E enquanto o meu corpo vira um depósito quimíco com tanto medicamento, eu sinto-me um bocadinho pequenino melhor... mas são progressos, certo?