26 setembro 2011

Do resultado da Wishlist...

A bem da justiça, devo dizer que o meu Marido é o máximo. Um génio capaz de me derreter o coração (por vezes também é um génio capaz de me fazer trepar paredes ao melhor estilo Spiderman)
Viu a wishlist que tããããããããão subtilmente eu aqui postei e foi tratar da coisa nesse mesmo dia. Assim é que eu gosto, não deixar para amanhã o que se pode comprar hoje!
Eu fiquei em casa, enrolada numa manta a dormir de boca aberta e a babar-me (só charme pelos meus lados) enquanto a Francisca imitava a Mãe (ou a Mãe a Francisca, já nem sei muito bem), com a convicção que tinha saído para ir buscar o jantar. 
Chegou a casa com milhentas caixas de sushi, um chocolate da Hussel numa caixa toda melosa e pónei e um par de botas rasas escolhidas por ele. As botas são lindas e assentam-me na perfeição!  
Só faltam mesmo os óculos de sol mas isso é  work in progress... Não tarda já cá cantam os meus ricos Aviators... É que há coisas que acontecem na vida dos mamíferos sobre as quais não temos qualquer tipo de controlo, como por os pés em cima das ditas lunettes ou deixa-las na casa de banho do cinema. Coisas aleatórias do Universo que não irão acontecer à próxima aquisição... 
Mas pronto, este post é mesmo só para dizer que o meu "Home" é uma Rock Star a mimar-me e a cuidar de mim! 
Mais nada!!!

1 comentário:

Su disse...

Que sorteeeee.... eheheheh maravilha de marido. Desses vale mesmo a pena trepar paredes de vez em quando ;)

beijinhosssssssss